Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$0,00
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Carregando...
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Compartilhe:

Válvula Solenóide Ingersoll-Rand P/ Secador Adsorção Hl1601H00Aa Hl2001H00Aa Hl2501H00Aa 24Vdc 150 Psi

Produto: Indisponível
SKU.: 6944
  • Descrição
    Válvula Solenóide Ingersoll-Rand P/ Secador Adsorção Hl1601H00Aa Hl2001H00Aa Hl2501H00Aa 24Vdc 150 Psi

    A Válvula Solenóide Ingersoll-Rand para secadores de adsorção é responsável pelo controle de fluxo de líquidos ou gases de forma automatizada, garantindo eficiência na regeneração do sistema.

    Com operação em 24VDC e pressão máxima de 150 PSI, melhora o desempenho do secador e prolonga sua vida útil.

    Indicada para os modelos HL1601H00AA, HL2001H00AA e HL2501H00AA, oferece automação confiável, reduzindo desperdícios e assegurando a qualidade do ar comprimido.
  • Especificação
    Marca Ingersoll Rand
    Garantia (Meses) 3
    Código de Fabricante 633658 / 38053054
Deixe sua

Avaliação

Média Geral:

Escreva um comentário sobre o nosso produto:

Avaliar:
Avaliar:
Ainda não há comentários para este produto.
0
0
0
0
0
Não há avaliações. Dê sua nota!

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto

Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

Por gentileza, preencha as informações solicitadas abaixo.

* Campos obrigatórios.