Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$0,00
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Tecnoar Compressores - Pagamento e Envio

Atenção: Pedidos que forem emitidos para os estados a seguir, haverá cobrança adcional de ICMS - ST.

Estados:

Acre - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Alagoas - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Amapá - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Amazonas - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Bahia - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Distrito Federal - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Maranhão - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Mato Grosso - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Minas Gerais - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Pará - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Paraíba - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Paraná - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Piauí - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Rio de Janeiro - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Rio Grande do Sul - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Roraima - Protocolo de ICMS-41/08, DE 04/04/08

Ceará - Protocolo de ICMS-22/08, DE 24/03/08

Pernambuco - Protocolo de ICMS-129/10, DE 16/08/10

 

FORMAS DE PAGAMENTOS 

À VISTA: BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS: 

Para pagamentos à vista no boleto bancário:

Pagamentos via boleto tem até 04 dias corridos para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimi- lo, não sendo necessário aguardar os 04 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Se não houver o pagamento após os 04 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

O boleto deve ser pago até a data de vencimento, ou seja, mesmo que a data limite seja sábado, domingo ou feriado, o pagamento deve ser efetuado somente até a data limite. A Tecnoar Compressores não aceita pagamentos posteriores á data limite, ou seja, o boleto não poderá ser pago no próximo dia útil seguinte.

 

Depósito em Conta Corrente ou Transferência Bancária:

Os depósitos deverão ser identificados com o CPF ou CNPJ do comprador, para que possamos agilizar o processo de envio dos produtos.Esta forma de pagamento está disponível somente para as cidades que possuam as agências do Banco Bradesco, Santander e/ou Banco do Brasil, devendo o cliente ao depositar, enviar via fax, ou e-mail o comprovante do depósito, para o E-mail: [email protected].

Os dados para depósito e transferência são:

1º Opção: Favorecido: TECNOAR TÉCNICA E COMERCIO DE COMPRESSORES LTDA

Banco: 033 (Banco Santander) / Agência: 1417 / Conta Corrente: 13000197-0 / CNPJ: 52.801.362/0001-85

2º Opção: Favorecido: TECNOAR TÉCNICA E COMERCIO DE COMPRESSORES LTDA

Banco: 237 (Banco Bradesco) / Agência: 3267-0 / Conta Corrente: 11162-7 CNPJ: 52.801.362/0001-85

3º Opção: Favorecido: TECNOAR TÉCNICA E COMERCIO DE COMPRESSORES LTDA

Banco: 001 (Banco do Brasil) / Agência: 0584-3 / Conta Corrente: 38252-3 / CNPJ: 52.801.362/0001-85

A Tecnoar Compressores fica isenta de qualquer responsabilidade por eventuais atrasos e descumprimentos de prazos na situação onde o cliente não efetuar nenhum contato informando a data de deposito e/ou transferência nem ao menos o envio do comprovante. Os comprovantes devem ser enviados para o e-mail: [email protected] ou [email protected], para efetivação da compra e liberação do credito.

 

À PRAZO: CARTÕES DE CRÉDITOS VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMERICAN EXPRESS ENTRE OUTROS.

Para pagamentos nos cartões direto pela Tecnoar Compressores :

Somente serão aceitos cartões das bandeiras VISA e MASTERCARD.

Quase todos os produtos cadastrados no site podem ser parcelados em até 12x sem juros.

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

 

ENVIOS E TAXAS

 As formas de envio dos produtos são:

Via SEDEX,  PAC,  SEDEX10.

As formas de envio poderão ser escolhidas pelo cliente no ato da compra.

Quando houver taxa FIXA de envio ou FRETE GRÁTIS, os produtos serão enviados via SEDEX somente aos compradores do Estado de São Paulo, e via PAC aos compradores de outros Estados e Regiões.

Os valores de envio serão calculados no preço final, sendo parcelado junto com o valor do produto, ou inclusos no valor a ser pago.

Via TRANSPORTADORA

A escolha da transportadora fica a cargo da Tecnoar Compressores, atualmente é gerenciado pela Jamef ou Jadlog, mas não é a que enviamos necessariamente.

Via FRETE GRÁTIS

Consulte Item importante (*) e (**).

Via TRANSPORTE PRÓPRIO TECNOAR COMPRESSORES (**)

Frete e instalação grátis somente até 100 km de nossa loja física localizada na zona norte de São Paulo, precisamente na Vila Maria. Previsão de entrega 2 a 4 dias úteis, condições consulte abaixo, Item (**).

 

IMPORTANTE

* O Frete Grátis somente é válido para a Cidade de São Paulo e Região para produtos com valor superior a R$ 1200,00, a forma de envio será definida pela Tecnoar Compressores no prazo de 2 a 5 dias.

** Referente á entrega e instalação não é de responsabilidade da Tecnoar Compressores a parte de desmontagens, munck, empilhadeiras, talhas, palhetes, ou seja, tudo que for necessário para carga e descarga e locomoção dos equipamentos até o local de instalação, possivelmente alguns casos serão necessários ajuda de mão – obra “humana” que terá de ser fornecido pela cliente, inclusos transportes de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos á mercadoria, ficando o cliente ciente de eventuais custos caso o Técnico da Tecnoar Compressores tenha de efetuar uma das condições descritas acima, fica ainda o cliente ciente de que a Instalação elétrica é de sua responsabilidade (Entrando em contato com a área técnica da Tecnoar Compressores para orientações de como proceder com a parte elétrica)..Não entregamos óleo para compressor, balde de aquasorv, compressores hobby , compressor para poços, compressores sobre base e ar direto, e acessórios, filtros, purgadores, secadores ponto de uso, equipamentos para pintura e acessórios em geral, nesses casos sempre deverão ser selecionados e inclusos a opção do seu frete, lembrando que não instalamos compressores hobby e ar direto para poço artesiano.

 

Preços: Todos os produtos podem sofrer alterações de preços e estoque a cada minuto, oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional de máquinas e equipamentos. Em caso de divergências no site, o valor válido é o valor do Carrinho de Compras.

Promoções: Os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.

 

DIFICULDADES PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO PEDIDO.

Quando você clica em "Criar Pedido", você será redirecionado (a) à página de pagamentos. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.

Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (0xx11) 2955-7424, para que possamos providenciar o reenvio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através da modalidade escolhida no site e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja. (consulte item Pagamentos, preços e promoções).

 

VISUALIZANDO PEDIDOS.

Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

Atualizando informações da conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: [email protected]. Informações ligue: (0xx11) 2955-7424 / 2955-7408 (horário de atendimento Seg. a Sex. das 8h às 17:50h.)