Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$0,00
X
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e Devoluções

Aqui você encontra as orientações sobre trocas, devoluções (arrependimento) e o que fazer em casos de divergências na entrega.

Trocas (produto com defeito)

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Após a identificação do defeito, você poderá:

1) Entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante;

2) Entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade; ou

3) Entrar em contato com a Central de Atendimento da Tecnoar.

Os contatos do fabricante e de suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Devolução (arrependimento)

O prazo de arrependimento da compra é de 7 (sete) dias corridos, a partir do 1º dia útil da data do recebimento do produto. O contato deve ser feito através da Central de Atendimento.

Após a solicitação de cancelamento, o comprador deverá escolher uma das opções de devolução:

1) A Tecnoar Compressores enviará uma ordem para a transportadora fazer a coleta; ou

2) O comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pela Tecnoar Compressores por meio dos Correios, através de um e-ticket.

O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua(s) embalagem(ns) original(is), completo(s) e acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega.

Se as condições mencionadas acima forem atendidas, a Tecnoar Compressores solicitará o estorno da compra.

No caso de compra por boleto ou transferência: o valor correspondente ao(s) produto(s) comprado(s) será depositado em conta bancária especificada pelo comprador.

No caso de cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis, contados da data de recebimento do(s) produto(s), nos valores que correspondam ao(s) produto(s) comprado(s). A administradora terá o prazo de até duas faturas subsequentes para efetuar a devolução/crédito.

Caso o comprador deseje outro(s) produto(s) em nossa loja, podemos disponibilizar um Vale Compra no mesmo valor do(s) produto(s) comprado(s).

Central de Atendimento: acessar formulário

Outros casos (entrega e divergências)

Em caso de qualquer anormalidade referente à entrega, como:

Divergência no ato da entrega;

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios;

O comprador deve:

1) Recusar a entrega;

2) Não assinar o canhoto;

3) Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

4) Comunicar o fato em até 2 (dois) dias úteis em nossa Central de Atendimento. Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado poderá ser rejeitada e a Tecnoar Compressores poderá ficar isenta de responsabilidade.

Atendimento

Se precisar de suporte para troca, devolução ou ocorrência na entrega, fale com a Tecnoar Compressores.

WhatsApp: 11 2955-7424 E-mail: vendas@tecnoarcompressores.com.br