- Meus pedidos
-
Atendimento
- Fale Conosco
- Vendas
- vendas@tecnoarcompressores.com.br
- Serviços / Manutenção
- assistencia@tecnoarcompressores.com.br
Horário de Atendimento Seg a qui. 8h às 17:45h | Sex. 8h às 16:45h
0
Trocas e Devoluções
Aqui você encontra as orientações sobre trocas, devoluções (arrependimento) e o que fazer em casos de divergências na entrega.
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Após a identificação do defeito, você poderá:
1) Entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante;
2) Entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade; ou
3) Entrar em contato com a Central de Atendimento da Tecnoar.
Os contatos do fabricante e de suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
O prazo de arrependimento da compra é de 7 (sete) dias corridos, a partir do 1º dia útil da data do recebimento do produto. O contato deve ser feito através da Central de Atendimento.
Após a solicitação de cancelamento, o comprador deverá escolher uma das opções de devolução:
1) A Tecnoar Compressores enviará uma ordem para a transportadora fazer a coleta; ou
2) O comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pela Tecnoar Compressores por meio dos Correios, através de um e-ticket.
O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua(s) embalagem(ns) original(is), completo(s) e acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega.
Se as condições mencionadas acima forem atendidas, a Tecnoar Compressores solicitará o estorno da compra.
No caso de compra por boleto ou transferência: o valor correspondente ao(s) produto(s) comprado(s) será depositado em conta bancária especificada pelo comprador.
No caso de cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis, contados da data de recebimento do(s) produto(s), nos valores que correspondam ao(s) produto(s) comprado(s). A administradora terá o prazo de até duas faturas subsequentes para efetuar a devolução/crédito.
Caso o comprador deseje outro(s) produto(s) em nossa loja, podemos disponibilizar um Vale Compra no mesmo valor do(s) produto(s) comprado(s).
Central de Atendimento: acessar formulário
Em caso de qualquer anormalidade referente à entrega, como:
Divergência no ato da entrega;
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
O comprador deve:
1) Recusar a entrega;
2) Não assinar o canhoto;
3) Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
4) Comunicar o fato em até 2 (dois) dias úteis em nossa Central de Atendimento. Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado poderá ser rejeitada e a Tecnoar Compressores poderá ficar isenta de responsabilidade.
Se precisar de suporte para troca, devolução ou ocorrência na entrega, fale com a Tecnoar Compressores.
WhatsApp: 11 2955-7424 E-mail: vendas@tecnoarcompressores.com.br





