Trocas e Devoluções

Trocas

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante. 

 

Devolução

O prazo de arrependimento da compra é de 07 (sete) dias corridos, a partir do 1º dia útil da data do recebimento do produto, o contato deve ser feito através da nossa Central de Atendimento.

Após a solicitação de cancelamento, o comprador deverá escolher por uma das seguintes opções de devolução :

1 - A Tecnoar Compressores enviará uma ordem para a transportadora fazer coleta;
2 - O comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pela Tecnoar Compressores por meio dos Correios através de um e-ticket.

O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua embalagem(ns) original(is), completo(s) e acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega.

Se as condições mencionadas acima forem atendidas, a Tecnoar Compressores solicitará o estorno da compra.

No caso da compra por Boleto ou Transferência, o valor correspondente ao(s) produto(s) comprado(s) será depositado em conta bancária especificada pelo comprador.

No caso de Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis, contadas da data de recebimento do(s) produto(s), nos valores que correspondam ao(s) produto(s) comprado(s). A Administradora terá o prazo de até duas faturas subsequentes para efetuar a devolução/crédito do valor da compra.

Caso o comprador deseje outro(s) produto(s) em nossa loja, podemos disponibilizar um Vale Compra no mesmo valor do(s) produto(s) comprado(s).

 

Outros casos

- Divergência no ato da entrega.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

- Recusar a entrega;
- Não assinar o canhoto;
- Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
- Comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis em nossa Central de Atendimento. Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado neste item será rejeitada e estaremos isento de qualquer responsabilidade.

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